
Gabriella, gabriela cravo canela, sou discreta, sigilosa e educada.
Sou a cravo e canela, acompanhante simpática e meiga, universitária brasileira, linda, culta, corpo atlético e bronzeada. Sou meiga e simpática com meus namoradinhos, muito educada com todos.
Entrego-me fácil no sexo, sempre higienizada, sigilosa e muito discreta. Sou habilidosa e adoro fazer gostoso, sem decepção e muito desejo, sei bem como levar um homem ao delírio.
Deixa-me te enlouquecer, prazer garantido. Ao meu lado irá se sentir especial. Estou em ambiente calmo e ótima condições, na cidade de Lisboa, liga para X e marque tua hora.
Meu apartamento é bem situado, vamos desfrutar de momentos únicos de tesão. Te deixarei com aquele gostinho bom de quero mais, não te vais arrepender, meu docinho. Beijão e até logo.. !
Horário
Segunda a Domingo | 24 horas |
6 Fotos
doneVerificadahelp






Sobre mim
Meus serviços
Meus serviços especiais
Lugar de encontro

