
Luna 913753959, poucos dias disponível para vos enfeitiçar de tanto prazer.
Olá à todos, sou a Luna, escort carioca, muito doce, ao também muito safada quando quer. Sei como provocar no ponto certo, com elegância e delicadeza, sempre me encontrará perfumada, linda, basta avisar-me com trinta minutos de antecedência.
Vou preparar-me para si, passaremos momentos intrigantes e envolventes, cheios de conexão. Gosto de conhecer homens brilhantes, gentis, não gosto de nenhuma forma de vulgaridade, quero tornar cada encontro único e realmente inesquecível.
Vivo cada encontro com o máximo de transporte e envolvimento único. Estou em local limpo e reservado, na zona de saldanha em Lisboa, disponível para jantares ou apenas caminhada com meu namoradinho, combinamos tudo, liga-me 913753959. Até.
Não se esqueça de comentar-me que me encontrou em Portuas.
8 Fotos
doneVerificadahelp








Sobre mim
Meus serviços
Lugar de encontro

