
Adriele, ruivinha brasileira, estou disponível 24h.
Olá, amores. Chamo-me Adriele, acompanhante brasileira, vem conhecer-me. Garanto que vou tirar-te da rotina com carinho e aquele jeitinho gostoso, vamos divertir-nos do início até o final.
Meu atendimento é muito envolvente, vem relaxar na companhia de uma mulher deliciosa, será incrível. Entrego-me de verdade em meus encontros, gosto de curtir o momento consigo.
Adoro dar e sentir prazer, meu encontro é bastante tranquilo, de luxo e muito envolvimento. Faço vaginal, oral gostoso e aquela massagem relaxante que vais adorar receber, espero a tua visita.
Estou na zona de Lisboa, disponível 24h, qualquer horário do dia é o momento certo para um bom sexo. Liga para tua ruivinha e faz a tua marcação através do telemóvel X. Beijinhos.
Horário
Segunda a Domingo | 24 horas |
3 Fotos



Sobre mim
Meus serviços
Lugar de encontro
Mapa

