
Adriana Vasconcelos, sou diferenciada, terás que provar e comprovar.
Olá, queridos. Sou a Adriana Vasconcelos, acompanhante sexy e luxuosa, vem passar momentos deliciosos ao meu lado. Terás o melhor tratamento contra o tédio, estou disponível 24h para si.
Em meu atendimento sou uma companhia diferenciada, sempre na medida certa, adoro um sexo quente, sem decepções. Posso ser uma excelente massagista também, basta solicitar-me.
Encontro com muita vontade de fazer-te vir-se gostoso, reserve um tempinho para si ao meu lado e vamos divertir-nos. Tenho o corpo mais bem constituído da região, vais adorar experimentar.
Atendo em Rotunda da Boavista na cidade de Porto. Meu local é formidável, ótimo acesso e estacionamento. Liga-me e marque o teu horário X também vou a motéis e hotéis. Beijocas.
Vou até Alfena, Ermesinde, Gaia, Gondomar, Maia, Matosinhos, Rio Tinto, São Mamede de Infesta, Senhora da Hora, Valbom e Valongo.
Cachês
1 hora | 100 € |
Horário
Segunda a Domingo | 24 horas |
5 Fotos





Sobre mim
Meus serviços
Lugar de encontro
Mapa


