
Gaby 964927634, sempre pronta para uma festa e uma boa foda.
Olá, amados. Sou a Gaby, uma acompanhante excepcional de 22 anos, meiga, dona de uma cona apertada e pele macia. Faço de tudo e adoro uma festa, aqui terás uma companhia perfeita.
Em meu atendimento realizo convívio inesquecível, nada que eu faço é de forma mecânica, tudo nas calminhas. Faço anal, amo um bom 69 e minete caprichado, no estilo namoradinha sensual.
Amo fazer sexo para saciar meus clientes, vou envolver-te de uma maneira que nem ao menos verás o tempo passar. Estou sempre pronta para levar-te ao delírio em um delicioso encontro.
Atendo em Armação de pêra. Liga-me pelo número 964927634 e marque o teu horário. Chegarás aos céus de tanto tesão, quero te ver todo feliz ao meu lado, vou proporcionar-te ótimos momentos, beijos.
Vou até Lagoa e Portimão.
Não se esqueça de mencionar-me que me encontrou em Portuas
Horário
Segunda a Domingo | 24 horas |
4 Fotos



