
Arianne Navarro, companhia sem surpresa, sem ilusões, sem decepções, confira.
Prazer, sou a escort rainha chamada Arianne Navarro, domino técnicas de pompoarismo, anal e beijo grego. Tenho novo ensaio de fotos, prefiro homens com mais de cinquenta anos, somente para clientes vips que querem além do sexo, faço por amor e por prazer.
Segunda oportunidade para os quentinhos. Com muito amor, carinho, beijinhos, sou um furacão em descontrole. Cansado de edição, fotos com filtro, cansado de se iludir com fotos que nem parece a pessoa de tanto photoshop. Se queres algo real, serviços ao seu gosto, encontrou a pessoa certa.
Transex natural, fotos caseiras, e vídeos caseiros, tenho mãos habilidosas e muitos acessórios, tudo as calmas. Imaginação fértil aqui vais encontrar tudo num só lugar. Aplico massagens corpo inteiro, com ducha no final, fetiches e muito mais, o menu é extenso para maiores informações.
Serviço personalizado e sob medida. Diga o que quer sem vergonha e realizarei. Aplico técnicas de massagem sueca, aromaterapia, hot stone, terapêutica, prostática, deep tissue, shiatsu, tailandesa, relaxante, estimulante, massagem para ejaculação precoce, para impotência sexual, peniana, manual, testicular e com acessórios e muitas outras.
Com a massagem específica podendo ter até cinco gozo em uma hora. Estou em Guimarães, dois dias da semana estou disponível 24h, contata-me no número X Beijinhos.
Cachês
| 1 hora | 120 € |
Horário
| Segunda a Domingo | 00:00 - 13:00 |
8 Fotos
doneVerificadahelp








Vídeos Arianne Navarro
Sobre mim
Meus serviços
Meus serviços especiais
Lugar de encontro
Mapa
Denunciar anúncio
Eliminar anúncio